quinta-feira, 10 de julho de 2014

ENCONTRO TÉCNICO 14/07/2014

Estimados amigos cervejeiros,

No próximo dia 14/07/2014, a partir das 19h30m, segunda-feira, ocorrerá o próximo Encontro Técnico da Cervasinos.
A Nina, o Tiago e o Marcelo farão a apresentação do estilo Strong Scotch Ale (9E do BJCP), e vão nos brindar com 5 litros de cerveja produzida especialmente para esse encontro.
O encontro será nos moldes dos encontros fechados, somente para sócios, e como teremos 5 litros somente, fiquem a vontade de levarem duas próprias produções.

Desta vez o encontro será em um sítio em Ivoti. São somente 600m de estrada de chão. Segue link no google maps abaixo e clicando aqui também.
Como chegar: Passando a entrada principal de Ivoti, andar mais 5km e entrar à esquerda na colônia japonesa (tem placa mostrando). A 100m dobrar a direita (seguindo o asfalto) e seguir pela reta até a estrada dobrar 90graus a esquerda (não dobre). Continue por uma estrada de chão sempre em linha reta mais uns 600m. Entrar no bequinho (Rua Sakura) e chegou.
Qualquer dúvida ligar para 84597027. 

Segue link para interessados em participar no encontro. Precisamos que preencham a planilha até dia 13/07/2014, pois pediremos comida e por isso precisaremos saber a quantidade exata. LINK CLICK AQUI

Estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

Att,

Cervasinos - Cervejeiros Artesanais do Vale do Sinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário