quinta-feira, 29 de novembro de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO

Amigos Cervejeiros,

Conforme foi falado no último Encontro Fechado, teremos nosso Encontro de Confraternização de Fim de Ano no dia 12/12/2012 (antes que o mundo acabe). A idéia é, além da presença dos cervejeiros, convidar os amigos para participar também. A limitação do espaço é para 60 pessoas.

O encontro será no salão de festas, do condomínio onde o Tiago Edu reside, na Rua Alto Uruguai, 150, Bairro Primavera – Novo Hamburgo.
Telefones para contato: Tiago 99017822, Nina 98241806, Cristiano 84410722
Temos horário disponível das 19:00hrs às 24:00hrs

Faremos uma churrasco com saladas e legumes. Pensamos em  servir a cerveja em cinco torneiras. Já dispomos de três torneiras então quem puder leve sua chopeira e acessórios. Teremos gelo no local.

Vamos manter o valor padrão de R$20,00 por pessoa e R$30,00 casal.

Confirme sua presença e de seus amigos no formulário anexo bem como a quantidade de cerveja que irá levar. Haverá um limite final de 120litros.
Pedimos a gentileza de confirmar presença até o dia 10/12/2012 para que possamos nos organizar da melhor maneira.

Como já dito, pensamos em 5 torneiras para servir cerveja. Ainda precisamos de voluntários que irão ceder mais 2 ou 3 chopeiras com equipamento completo. E por critério de organização as cervejas para degustação dever ser levadas em barril ou post mix. Se muitos levarem em garrafas precisariamos criar outra estrutura.

Segue abaixo o formulário de inscrição de participantes.
LINK FORMULÁRIO. Pedimos que sejam cadastrados todos os nomes e números de pessoas sendo membros da cervasinos ou não, precisamos desta informação para o cálculo da comida e para controlarmos o limite de pessoas.


Cervasinos - Cervejeiros Artesanais do Vale do Sinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário