segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ALGUNS MOMENTOS DO 1º ENCONTRO ABERTO CERVASINOS

É com uma imensa satisfação que mostraremos a seguir alguns dos momentos que marcaram o nosso 1º Encontro Aberto Cervasinos, que foi realizado no dia 26.08.2012.
No sábado, os envolvidos no evento apareceram cedo para começar a aprontar tudo para o domingo 26.08.2012. Montar as mesas, chopeiras, palco, recepção, equipamentos utilizados nas chopeiras e vários outros detalhes que fizeram que o evento fosse um sucesso.

foto: Diógenes V. Bittencourt
foto: Diógenes V. Bittencourt
A movimentação começou cedo no domingo, haviam alguns detalhes ainda para acertar, e um deles, e muito importante registramos com algumas fotos, a instalação dos barris e postmix nas chopeiras.
foto: Cristiano Feltes
foto: Cristiano Feltes
Acertando os últimos detalhes, chopeiras e cilindros ok, recepção também.

foto: Cristiano Feltes
foto: Cristiano Feltes
Movimentação do público que compareceu em grande número, para o nosso 1º evento, ficamos muito felizes pela participação de todos. Com certeza esse evento veio para ficar.


foto: Cristiano Feltes

Agradecemos todos os envolvidos que ajudaram na organização do nosso evento, com certeza trabalhamos para oferecer o melhor para todos.
Agradecemos também aos cervejeiros e cervejarias que trouxeram ótimas cervejas para oferecermos aos participantes do evento, ao Espaço Barril que nos serviu com um churrasco e uma comida caseira maravilhosa. 
Que venha o próximo Encontro Aberto Cervasinos.

Abaixo temos alguns links disponibilizados com mais fotos tiradas pelo pessoal da Cervasinos.

Cervasinos - Cervejeiros Artesanais do Vale do Sinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário